Entre os dias 9 e 14 de fevereiro, as cervejarias patrocinadoras do Carnaval 2015, Itaipava e Schin, farão a entrega dos kits aos ambulantes licenciados pela Prefeitura do Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), que vão atuar nos principais circuitos da festa e nos bairros. Para os ambulantes dos circuitos Batatinha (Pelourinho) e Osmar (Campo Grande) e do Carnaval nos bairros, os Kits da Itaipava serão entregues na Casa D’Itália, de segunda a sábado, das 10h às 19h.

Os licenciados para os postos fixos receberão um kit composto por: um isopor de 170 litros, mais suporte; três isopores de 24 litros cada; um sombreiro; quatro coletes; dois bonés; e um pochete. Para quem vai trabalhar como volante, o  kit compõem: um isopor de 24 litros; um colete; e um boné.

Já para quem vai trabalhar no Circuito Dodô (Barra-Ondina), o material da Schin será entregue no posto montado em frente à Associação Baiana de Medicina, na Rua Baependi (Ondina), a partir de segunda, das 14h às 20h. De terça-feira até o sábado de Carnaval, dia 14, a retirada pode ser feita das 8h às 16h30. Fazem parte do kit da Schin: um isopor de 170 litros, mais suporte; três isopores de 38 litros cada; um sombreiro; quatro coletes; quatro bonés; um banquinho; e uma lixeira.

A entrega dos kits pelas cervejarias só será feita na presença do ambulante devidamente licenciado pela Prefeitura mediante a apresentação do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pago, além do documento de identificação do mesmo. Não será permitida a entrega de material a terceiros.