0
0
0
s2sdefault

Os metaleiros estão felizes com o Carnaval de Salvador e tremulam camisas pretas no Coqueiral de Piatã. Neste terceiro dia de Palco do Rock, hoje (04), dez novas bandas tocam para centenas de fiéis, celebrando a cena musical alternativa em plena folia soteropolitana.

Dentre as bandas que fizeram a cabeça dos metaleiros estavam os Carburados Rock Motor, do vocalista Nonô. "O Palco do Rock democratiza a música na capital baiana. Viemos mostrar que há outro lado cultural do rock, que existe público, e um bom público, vindo não apenas de Salvador, mas de vários lugares, para prestigiar o evento", disse.

A banda tem como influência musical grupos como Garotos Podres, Ratos de Porão e Sepultura, e trouxe um repertório cheio de músicas com temáticas relacionadas ao universo do motociclismo e críticas às mazelas sociais.

Sobem ainda ao palco na noite de hoje (04) as bandas Ander Leds, Alibal Conspiracy, Death Tales, Electric Poison Kattah (PR), Act of Revenge, Crematorium (PE), Motherfucker e Bruma.

Diferencial - O que o segurança Lucas Britto, de 25 anos, sente em relação ao Palco do Rock representa o sentimento dos colegas presentes no evento. "Eu acho isso aqui maravilhoso. A gente vê todo mundo se divertindo nesse período, e também queremos fazer isso. Nosso Carnaval é aqui", afirmou ele, que está presente no evento na noite de hoje.

Henrique Luan, 22, veio pela primeira vez ao Palco do Rock e já avisou que irá retornar em 2020. "Show de bola. Isso aqui é um diferencial nessa época do ano. Espero que esse espaço continue sendo permanente. A Prefeitura acerta em cheio valorizando a cena alternativa em pleno Carnaval", comentou.

O frentista Geslei Nascimento, 40, estava na praia com a família, percebeu o movimento do evento e resolveu trazer todo mundo para curtir os shows. "Achei bem criativo a ideia desse festival. Mais uma opção pra galera curtir no Carnaval", afirmou.

Programação - Nesta terça (05), último dia oficial de folia, o Palco do Rock vai contar com as bandas Todo Meu Ódio, Batrakia, Indominus, Guga Canibal, Arcantis, Ynys Wydryn, Behavior, Alkimenia (PE) e Jackeds. Os shows começam sempre às 17h.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...