0
0
0
s2sdefault

Para quem quer fugir dos circuitos oficiais da festa, uma boa opção é o Carnaval nos Bairros. Neste domingo (03), a folia continua em dez bairros de Salvador, além das ilhas, sempre a partir das 19h. Em Cajazeiras, destaque para Rafa e Pipo e Carla Cristina. Em Periperi, na Praça do Sol, tem Quabales e Lucas de Fiori, entre outros. A programação completa pode ser acessada em www. curtacarnaval. com. br.

Um dos ícones da música baiana, o cantor Gerônimo se apresenta neste domingo na Boca do Rio, a partir das 22h. Para ele, tocar fora dos circuitos é uma atitude muito boa. “Levar a mim e outros artistas aos bairros é um alento para o povo, e ao mesmo tempo oferece conforto pra quem não tem condição de sair do bairro e poder ver o artista que quer ver. Verdadeiramente democrático”, disse.

O cantor, que tem mais de 40 anos de estrada, afirma que tocar no trio é diferente do palco, pois se está em movimento constante. “O trio se move, você vai tocando e você vai vendo as pessoas passarem ao lado. Já no palco você esta parado e as pessoas também. Tem artistas que cantam todos os sucessos que estão acontecendo, então é muito fácil tocar para pessoal sair do chão. Mas tem gente que vai ao show para ouvir, pensar, entender a mensagem de cada artista, o que é bom no palco”, completou.

Salsa - O uruguaio radicado em Salvador Jorge Zarath leva o melhor da salsa e merengue para o palco de Plataforma também neste domingo, a partir das 22h. O cantor, que no final de 2018 lançou junto com Carlinhos Brown a canção “Meu coração pula”, uma homenagem a Salvador, acha maravilhoso tocar nos bairros.

“É uma estrutura maravilhosa, tem famílias, eles aproveitam bastante. É diferente do trio, porque no trio o público vai mudando, já que estamos em movimento. No palco você coordena melhor. No trio o astral pode mudar”. Zarath afirmou que vai levar ao palco uma verdadeira festa para dançar, com coreógrafos, com muito Carnaval e salsa, numa festa latino baiana.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...