0
0
0
s2sdefault

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta (01), na Sala de Imprensa Oficial do Carnaval, no Campo Grande, o secretário de Mobilidade, Fábio Mota, falou sobre o primeiro dia de operação especial de transporte montada pela Prefeitura para atender aos. No primeiro dia oficial da festa, foram transportadas um total de 1.440 milhão de pessoas, sendo que a maioria (1,242 milhão) se deslocou pelo sistema convencional de ônibus da cidade.

O número de passageiros que se transportaram por esse modal supera quantitativo da quinta de Carnaval do ano passado (1.194 milhão). Outro destaque apontado foi para a diminuição de assaltos em ônibus. Em 2018 foram 10, enquanto este ano foram três. “É um índice importantíssimo, da mesma forma como vandalismo, que tivemos 17% a menos com relação ao ano passado”, disse Mota.

Houve também um acréscimo significativo do volume de passageiros que usaram a linha gratuita Lapa/Calabar. Foram 81.070 este ano, enquanto em 2018 foram 42.000.

“O transporte público e a mobilidade são planejados de acordo com as atrações. Hoje teremos Igor Kannario, La Furia e Psirico, no circuito Barra/Ondina. Evidentemente que isso leva as linhas Barra/Ondina a estarem mais reforçadas, da mesma forma como nossa base operacional de ônibus reservas, que estarão direcionadas para esse circuito em função da demanda maior”, concluiu.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...