A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) entrega, a partir de amanhã (27), as credenciais de imprensa aprovadas dos profissionais e veículos que irão fazer a cobertura do Carnaval. Nesta quarta (27) e também na quinta (28), a entrega acontece no prédio da Associação Baiana de Imprensa (ABI), na Praça da Sé, no terceiro andar, onde funciona parte da Secom, das 10h às 16h.

A partir de sexta-feira (27) e até domingo (03), as credenciais podem ser retiradas na Sala de Imprensa Oficial do Carnaval, montada na Praça Dois de Julho, no Campo Grande, entre 10h e 18h. Quem for retirar as credenciais deve procurar Ivaldo Aragão ou Naira Libânia.