0
0
0
s2sdefault

Nesta quarta-feira (dia 19), às 18h, acontece o lançamento do novo Observatório Permanente da Discriminação Racial e Violência contra LGBT da Secretaria Municipal da Reparação.

Nesta quarta-feira (dia 19), às 18h, acontece o lançamento do novo Observatório Permanente da Discriminação Racial e Violência contra LGBT da Secretaria Municipal da Reparação. Com sua estrutura totalmente reformulada para ampliar sua atuação no acompanhamento nos casos de desrespeito e discriminação, o observatório vai funcionar no Clube de Engenharia, na Rua Carlos Gomes, nº 31. No mesmo local ficarão sediados o Conselho Municipal das Comunidades Negras e o Núcleo LGBT. O prefeito ACM Neto estará presente.

O observatório, além de ser um espaço de acompanhamento e encaminhamento de casos de discriminação e violência, também vai promover pesquisas que forneçam dados sobre como a sociedade se comporta frente a esse tipo de situação. Os dados vão contribuir para o desenvolvimento de políticas públicas de combate ao racismo e de violência contra a população LGBT.

Serviços

O que: Lançamento do novo Observatório Permanente da Discriminação Racial e Violência contra LGLT

Onde: Clube de Engenharia, na Rua Carlos Gomes, nº 31

Quando: Quarta-feira (dia 19), às 18h

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...