O prefeito ACM Neto e o arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, lançam hoje (22), em coletiva marcada para às 18h, no Palácio Thomé de Souza, o espetáculo "Paixão de Cristo", que será encenado em Salvador a partir desta sexta-feira (23), na Praça Municipal, aquecendo o turismo religioso na cidade. O espetáculo conta com mais de 100 artistas no palco e dezenas de profissionais envolvidos nos bastidores. As apresentações acontecem ainda no sábado (24) e no domingo (25), sempre a partir das 18h30. A realização é da Comunidade Católica Shalom.