Em pleno Dia Internacional da Mulher, será conhecida uma série de ações gratuitas da Prefeitura que vão ser realizadas neste ano de 2018 e que irão apoiar, transformar e oferecer uma nova perspectiva de futuro às cidadãs que vivem em Salvador. É o Mulher 360, programação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) e que será lançada pelo prefeito ACM Neto e pela titular da pasta, Taissa Gama, nesta quinta-feira (8), às 18h, na Pupileira, em Nazaré.

O pontapé do Mulher 360 será a programação comemorativa ao mês da mulher, que conta com palestras, rodas de conversa, encontros, exposição e até mesmo cinema ao longo de março. Também entram na lista o Feirão SPMJ nos Bairros e a SPMJ Itinerante, com o intuito de aproximar os serviços da secretaria e entidades parceiras do público feminino; capacitação profissional com a Sala da Mulher Empreendedora, Cozinha Industrial e Qualifica Brasil; atividades do Outubro Rosa; e atendimento à mulher e políticas públicas, como os centros de referência e casas de acolhimento e o programa de combate à discriminação e violência, dentre outras ações.