O verão de Salvador invade a maior capital do país na próxima quarta-feira, dia 29 de novembro. Com o tema “Salvador, Capital Oficial do Verão”, o prefeito ACM Neto realizará um evento para 500 convidados com o objetivo de posicionar a primeira capital do Brasil como principal destino turístico do período no país. O local: Villaggio JK (Rua Funchal, 500 - Vila Olímpia, São Paulo). Às 18h, a imprensa está convidada para uma coletiva com o prefeito e artistas como Cláudia Leite, Margareth Menezes e Jáu.

Essa será a terceira vez que ACM Neto vai à São Paulo no final do ano para apresentar o calendário oficial do Verão de Salvador, que será distribuído à imprensa. Os dois principais eventos desse calendário são o Réveillon, com uma programação no estilo festival, e o Carnaval. Mas no calendário também irão constar os ensaios das bandas e grupos culturais e as festas populares. Ou seja, festas públicas e privadas.

Apresentado pelo músico Adelmo Casé, o evento em São Paulo terá início às 19h, após a coletiva de imprensa, e contará com o show da Banda Eva, com a participação da cantora Claudia Leite, Margareth Menezes, Jau e diversos artistas convidados. Além disso, algumas surpresas estão sendo preparadas para a noite, que tem direção artística de Jonga Cunha. A ideia é levar para São Paulo uma pequena dose da magia de Salvador.

Como convidados estão gestores do trade turístico nacional, influenciadores digitais, artistas e celebridades. Entre as celebridades, estão confirmadas as presenças da atriz e apresentadora Fernanda Souza, da apresentadora Didi Wagner, da modelo e atriz Barbara Evans, da modelo Renata Kuerten, dos jovens influencers e cantores Lexa e MC Guimê, além da estilista Lethicia Bronstein.

Para confirmar presença no evento, favor enviar para este e-mail as informações dos profissionais de imprensa (nome completo, registro profissional ou CPF e cargo) e do veículo.