Uma parceria entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres e Juventude (SPMJ) ofertará um Curso de Defesa Pessoal para Mulheres, gratuitamente. Para dar início aos trabalhos, será realizada nesta sexta-feira (11), às 8h30, uma aula inaugural no Centro de Referência de Atenção à Mulher Loreta Valadares (CRLV), localizado na Praça Almirante Coelho Net, nº 1 - Barris (em frente à Delegacia do Idoso).

Serão 20 mulheres por turma, que receberão noções de primeiros socorros e defesa pessoal em quatro aulas. Nesse primeiro momento, participarão das atividades mulheres atendidas pelo Loreta Valadares, junto a amigas e familiares. Esse é o segundo ciclo de atividades desde 2013 - o primeiro ocorreu ano passado. As inscrições devem ser feitas pessoalmente, na sede do centro de referência. Informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3611-6412 / 3235-4268.