Crianças do Conjunto Recanto das Ilhas, em São Marcos, poderão contar com um novo espaço para brincadeiras a partir desta quinta-feira (13). O prefeito ACM Neto, acompanhado do secretário municipal de Manutenção (Seman), Marcílio Bastos, entrega a nova Praça Recanto das Ilhas (próximo ao GAAC, numa entrada em frente ao Hospital São Rafael), às 18h30, na presença de moradores da região.

O local conta com área de 449m², numa região com perfil residencial, sendo, portanto, uma opção de lazer para público de todas as idades. A praça que foi recuperada pela Seman agora conta com espaço e parque infantil, academia de saúde para promoção do bem estar de adultos e idosos, pergolado de eucalipto, que dá um charme ao cenário, além de mesas de jogos e bancos antivandalismo. Completam o projeto piso intertravado, nova iluminação e paisagismo.

Os equipamentos instalados são confeccionados pela fábrica da própria pasta, localizada na BR-324. A medida é o principal vetor para as mudanças e, principalmente, para a economia dos gastos públicos.