A Prefeitura, através do Movimento Salvador Vai de Bike, realiza neste sábado (23) um passeio ciclístico na nova Barra. A concentração está marcada para 8h, no Farol.

A Prefeitura, através do Movimento Salvador Vai de Bike, realiza neste sábado (23) um passeio ciclístico na nova Barra. A concentração está marcada para 8h, no Farol, com saída prevista para às 8h30. Qualquer ciclista pode participar levando dois quilos de alimento não-perecível, que serão doados a projetos sociais. Os primeiros 500 irão ganhar um colete comemorativo. A pedalada será feita num percurso de 9,5 km, saindo do Farol, retornando pela entrada da Universidade Federal da Bahia (Ufba), passando pela Avenida Centenário.

O que: Passeio ciclístico

Onde: Farol da Barra