O prefeito ACM Neto inaugura hoje (29), às 17h, o Centro de Saúde Frei Benjamin, no Largo de Valéria, localizado após o módulo policial. A unidade foi totalmente reformada pela Prefeitura. Logo depois, às 18h, ACM Neto inaugura a praça e área de convivência da Rua das Palmeiras, em Nova Brasília de Valéria.

Serviços

O que: Inauguração do Centro de Saúde Frei Benjamim, e da praça e área de convivência da Rua das Palmeiras

Onde: Largo de Valéria (centro) e Nova Brasília de Valéria (praça)

Quando: Nesta terça-feira (29), às 17h e às 18h