O prefeito ACM Neto entrega nesta quinta-feira (03) mais uma importante etapa da requalificação da Avenida Sete de Setembro.

O prefeito ACM Neto entrega nesta quinta-feira (03) mais uma importante etapa da requalificação da Avenida Sete de Setembro, dentro do programa Território Empreendedor. Às 10h, serão entregues a nova Praça de São Bento e, na sequência, o novo camelódromo do local, que passou por intervenções de ordenamento promovidas pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). Logo em seguida, às 10h30, será a vez da entrega da Praça Barão de Rio Branco, o Relógio de São Pedro – já em funcionamento – e da plantação de mudas de Oitis. O prefeito estará à disposição da imprensa no local.

O que: Entrega nova etapa da Avenida Sete e Relógio de São Pedro

Onde: Avenida Sete de Setembro