Mais de 400 universitários de Pedagogia serão empossados, nesta segunda-feira (31), pela Prefeitura de Salvador para atuação nas escolas municipais, através do Programa Agente da Educação.   O programa é uma das ações do Combinado – estratégia de gestão adotada pela Secretaria Municipal da Educação (Smed) – e pretende, entre outros avanços, reduzir o abandono escolar na rede municipal de ensino, por meio do fortalecimento do vínculo entre escola, família e comunidade.

A cerimônia de posse dos agentes acontece às 9 horas, no Fiesta Convention Center, e contará com a presença do Prefeito ACM Neto, do secretário municipal da Educação, Guilherme Bellintani, além da presidente do Parque Social, Rosário Magalhães, e representantes da Fundação Itaú Social e do Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável – CIEDS, parceiros do programa.

O que: Cerimônia de posse para o Programa Agente da Educação

Onde: Fiesta Convention Center, Av. Antônio Carlos Magalhães, 741 – Itaigara