O prefeito ACM Neto e o secretário municipal de Mobilidade (Semob), Fábio Mota, participam nesta quinta-feira (20), às 18h, da inauguração do Monumento Mirage que fica na Praça Orugan em Ondina. O Mirage III foi uma aeronave de caça que operou na Força Aérea Brasileira entre os anos de 1972 e 2005. Sediada na Base Aérea de Anápolis (em Goiânia), cumpriu mais de 67.000 horas de voo em defesa da soberania do espaço aéreo brasileiro, por meio de missões de interceptação na proteção da capital federal.

O que: Inauguração do Monumento Mirage

Onde: Praça Orugan, em Ondina