O prefeito ACM Neto entrega nesta quinta-feira (27), às 10h, a Unidade de Saúde da Família (USF) Jardim Campo Verde, no Ceasa (Rua Jardim das Magnólias s/n, com acesso à direita após o retorno do viaduto do centro de distribuição, já pegando o sentido da BR-324). Na mesma ocasião, o prefeito estará à disposição da imprensa para tratar das medidas contra o novo coronavírus.

Com investimento de R$1,2 milhão, a nova unidade possui 561,64 m² de área e contará com duas equipes de saúde da família. A estrutura dispõe de cinco consultórios clínicos e mais dois odontológicos, além de farmácia, sala de procedimentos, serviços de coleta, curativo, vacina e almoxarifado.

A USF também conta com sala de lavagem, esterilização, copa, vestiários masculino e feminino, abrigo de resíduos e seis vagas de estacionamento.