Nesta sexta (31), o prefeito ACM Neto faz a entrega da obra de requalificação do Jardim Brasil. A solenidade acontece às 9h30, em frente à Igreja Jesus Maria José. A obra é uma parceria da Prefeitura com iniciativa privada. No total, o investimento foi de R$ 2,3 milhões.

Foram realizados serviços de pavimentação em intertravado, meio-fio em granito, passeio em concreto lavado vermelho, urbanização, iluminação, paisagismo e pintura da Igreja Jesus Maria José, além de nova iluminação.

Além disso, as ruas Recife, Belo Horizonte, Belém do Pará, Aracajú e Carrascosa também passaram por requalificação asfáltica.

Durante a solenidade, o prefeito ACM Neto também falará sobre as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus.