0
0
0
s2sdefault

Os shows, que vão até terça-feira, com mais de 25 atrações, começam sempre às 20h, em palco montado na Praça da Cruz Caída, Centro Histórico da cidade. A programação completa está disponível em www.curtacarnaval.com.br.

Um verdadeiro caldeirão de ritmos e sensações é o Carnaval de Salvador, com seus circuitos tradicionais e alternativos e atrações para todos os gostos. Nesta sexta-feira (13), será inaugurada a Arena do Samba e os amantes do ritmo inventado na Bahia, a exemplo da Axé Music, já podem se preparar para curtir a folia com o gingado na ponta do pé. Cinco atrações comandarão a festa hoje: Fora da Mídia, Neto Bala, Diumbanda e Sangue Brasileiro. Os shows, que vão até terça-feira, com mais de 25 atrações, começam sempre às 20h, em palco montado na Praça da Cruz Caída, Centro Histórico da cidade. A programação completa está disponível em www.curtacarnaval.com.br.

Serviços

O que: Arena do Samba

Onde: Na Praça da Cruz Caída, Centro Histórico da cidade

Quando: Nesta sexta-feira (13), às 20h

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...