A Unidade de Acolhimento Institucional (UAI) de Amaralina será entregue nesta quinta-feira (19), às 9h30, pelo prefeito ACM Neto. Localizada na Rua Visconde de Itaboraí, nº 02, o espaço tem capacidade para atender 50 pessoas, prioritariamente idosos, grupo de risco do coronavírus. A solenidade terá ainda as presenças do vice-prefeito Bruno Reis e da secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), Ana Paula Matos.

A UAI Amaralina conta com equipe multidisciplinar composta por psicólogo, assistente social, educadores sociais, entre outros, e funcionará todos os dias, em regime 24 horas.