O prefeito ACM Neto assina hoje (09), às 9h, a ordem de serviço para a construção do Mercado Municipal da Liberdade. A estrutura será erguida a partir do prédio onde funcionava a antiga unidade da Cesta do Povo da comunidade. A ordem de serviço será assinada no mesmo local, que fica no Largo do Japão. O projeto do mercado (em anexo) foi elaborado pela Fundação Mário Leal Ferreira.

Atuarão no complexo os ambulantes que hoje ocupam a Rua Lima e Silva, recentemente recuperada, e a tradicional Feira do Japão. O prédio será totalmente requalificado, com recuperação da estrutura dos arcos de madeira, a criação de uma área de convivência externa e a implantação de 20 boxes com cerca de oito metros cada, que serão destinados à comercialização de hortifrutigranjeiros.

O que: Ordem de Serviço para Construção do Mercado da Liberdade

Onde: Liberdade