A comunidade de Águas Claras ganhará um novo espaço de lazer totalmente revitalizado. O prefeito ACM Neto entrega, nesta quinta-feira (28), às 18h30, a Praça São Januário, que foi batizada com o mesmo nome da rua (fica próxima ao Point do Caldo de Cana). O equipamento conta com uma academia de saúde, espaços para jogos, parque e uma quadra para atender crianças, jovens e atletas do bairro. As obras foram realizadas pela Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), vinculada à Secretaria Municipal de Manutenção (Seman), com investimentos de R$ 112.753,15.