0
0
0
s2sdefault

Blitz realizadas pela Polícia Militar acabaram impactando no tráfego das principais vias pela manhã e situação foi relatada à SSP

A população se deparou com uma situação anormal de tráfego na manhã desta sexta-feira (21), nas principais vias da capital baiana. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), além do grande fluxo de veículos comumente registrado nas proximidades do fim de semana, blitze realizadas pela Polícia Militar também afetaram a circulação de veículos em pontos como a Rótula do Abacaxi e avenidas Bonocô, Paralela e Garibaldi.

A situação foi identificada pelo Núcleo de Operação Assistida (NOA) da Transalvador que, assim que verificou o impacto causado na cidade, solicitou à Secretaria de Segurança Pública (SSP), através do Centro de Operações e Inteligência (COI), para que fossem suspensas as blitze. O fluxo está sendo normalizado de forma gradual.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...