0
0
0
s2sdefault

A Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Emprego (Sedes) realiza até o próximo dia 7 de dezembro o curso "Começar Bem para Mulheres Negras". Realizada em parceria com o Sebrae, a capacitação visa orientar potenciais empreendedoras, contribuindo para que mulheres negras, acima de 18 anos, possam desenvolver ideias e colocar em prática negócios lucrativos, competitivos e sustentáveis.

O curso começou ontem (28) nos bairros de Nordeste de Amaralina (Centro Social Urbano), Rio Vermelho (Chácara Betel) e em Cajazeiras 11 (Casa do Trabalhador).
A primeira edição, realizada nos dias 16,17 e 18 deste mês, ocorreu na Colonia de Pescadores de Paripe, atendendo mulheres do Subúrbio Ferroviário. Já nos próximos dias 5, 6 e 7 de dezembro, uma nova turma será capacitada no Centro Social Urbano do Nordeste de Amaralina. Mais informações pelo telefone: 3202-7900.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...