s2sdefault

A Prefeitura de Salvador entrega nesta quarta-feira (3), a partir das 9h, a urbanização dos espaços livres das estações Hiper e Cidadela do BRT. As áreas desses dois terminais terão ocupação comercial, visando a dinamização, ressignificação dos espaços públicos e geração de emprego e renda para quem mora no entorno, além de pista de skate e campo com grama sintética.

O ato de entrega, que acontecerá na estação Hiper, contará com a presença do prefeito Bruno Reis e de outras autoridades municipais. O prefeito chegará pelo terminal Cidadela e seguirá para a estação Hiper.

s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...