0
0
0
s2sdefault

No cenário nacional que discute os desafios e perspectivas da infraestrutura no Brasil, o P3C - evento multissetorial de grande relevância no país - contará este ano com a participação ativa da Prefeitura de Salvador. Realizado em São Paulo, o P3C reúne renomados profissionais do ramo, além de autoridades governamentais e investidores nacionais e internacionais.

A presença da capital baiana no P3C tem como foco a apresentação dos projetos estratégicos da cidade e o estabelecimento de diálogos com potenciais investidores, destacando os atrativos e o ambiente propício para negócios em Salvador. Através dessa interação, busca-se não apenas atrair investimentos, mas também viabilizar a execução de projetos que impulsionem a economia local, gerem empregos e promovam o desenvolvimento social.

A Prefeitura de Salvador tem sido protagonista nesse processo, investindo significativamente nos últimos anos para estruturar a cidade e posicioná-la como um polo atrativo para investimentos. Importantes medidas, como incentivos fiscais e ações pela desburocratização, foram adotadas visando criar um ambiente propício para investimentos, fortalecendo a segurança jurídica e econômica da região.

“Nós temos uma parceria muito consolidada com a iniciativa privada, visando a geração de emprego e renda para as pessoas. Nós buscamos ajudar o empreendedor para que ele invista em Salvador. Nos últimos anos, criamos um pacote de incentivos fiscais e de desburocratização que está em pé de igualdade com as melhores práticas observadas no mundo”, afirma o prefeito Bruno Reis.

“O que nós apresentamos em grandes eventos como esse é a nova Salvador que estamos construindo. Uma Salvador que tem atraído nos últimos anos grandes empresas do varejo, da saúde e da logística por conta do seu potencial consumidor altíssimo e pelos incentivos que o município oferece. Com o programa Invista Salvador, por exemplo, nós chegamos junto do empresário que quer investir na cidade e acompanhamos a jornada dele desde a ideia até o negócio em funcionamento, facilitando todo o processo. Temos incentivos que vamos apresentar como o Renova Centro, que busca atrair investimento para o Centro Histórico, e o Pólo Logístico, que pretendemos implementar no bairro de Valéria”, completa o chefe do Executivo municipal.

Programação – O prefeito Bruno Reis participa da abertura oficial do evento P3C na próxima segunda-feira (26), ao lado de outras autoridades nacionais confirmadas no evento, como os ministros Rui Costa, Renan Filho e Silvio Costa Filho, dos ministérios da Casa Civil, Transportes e Portos e Aeroportos, respectivamente. Já na terça-feira (27), ocorrem as conferências com a participação de especialistas nacionais e internacionais, gerando debate construtivo sobre os principais temas do setor de infraestrutura.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Mila Paes, será palestrante no painel "Pipeline de projetos estaduais e municipais", onde apresenta as oportunidades que Salvador oferece ao mercado. "A carteira de projetos que vamos apresentar reflete não apenas a ambição da cidade em se destacar junto ao mercado investidor, mas também em seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e inclusivo da cidade", destaca a titular da pasta.

E no debate sobre "O Modelo de Cinco Dimensões (M5D): Desafios e Oportunidades para seu uso no Brasil", o painelista será o diretor-presidente da SalvadorPAR, Marcos Lessa. "Nossos projetos são estruturados com o que há de mais moderno no mundo, oferecendo as oportunidades, os incentivos e a segurança jurídica que os investidores procuram", explica Lessa.

Durante o evento, os gestores e especialistas estarão disponíveis no estande do município para apresentar detalhadamente as oportunidades de negócio, além de promover networking com os participantes. Essa presença ativa reforça o compromisso de Salvador em se aproximar do mercado investidor e consolidar sua posição como um destino seguro e promissor para investimentos em infraestrutura.

Evento – Com uma agenda intensa de debates e troca de experiências, o P3C representa uma importante oportunidade para Salvador reforçar sua visibilidade no cenário nacional e internacional, além de estabelecer parcerias estratégicas que impulsionem seu desenvolvimento econômico e social. Mais informações e inscrições para o evento no site https://p3c.com.br/

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...