0
0
0
s2sdefault

Todos os órgãos municipais envolvidos na operação do Carnaval de Salvador este ano terão representantes de plantão no Centro de Controle Operacional (CCO) instalado na sede da Companhia de Governança Eletrônica (Cogel), em Ondina.

A ação, encabeçada pela Empresa Salvador Turismo (Saltur), em parceria com a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (Semit) e Cogel, tem início neste sábado (3), primeiro dia de pré-Carnaval, e segue atuando até o último dia da folia momesca.

No CCO, será possível fazer avaliações constantes através de informações consolidadas nas áreas de segurança, trânsito, infraestrutura e todos os aspectos que envolvem o bom andamento da festa.

“Esse é mais um avanço na nossa estratégia de tornar a maior festa de rua do planeta ainda mais organizada, com respostas ainda mais rápidas sobre as demandas que surgem ao longo do Carnaval”, pontua o presidente da Saltur, Isaac Edington.

Texto: Ascom/ Saltur

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...