0
0
0
s2sdefault

Pelo segundo ano consecutivo, os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) das regiões Norte e Nordeste – representadas por Salvador (BA), Manaus (AM) e o estado de Alagoas – foram protagonistas nas premiações do 56º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem). O evento aconteceu entre os dias 14 e 16 de junho, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Na ocasião, Salvador ganhou destaque ao ocupar o 1º lugar no 5º Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária, na categoria 2 - de 30.000 a 10.001 beneficiários. "É realmente digno de parabéns essa representatividade do Norte e Nordeste nessas importantes premiações", destacou o diretor da Previdência de Salvador e subsecretário da Semge, Daniel Ribeiro.

A capital baiana já havia sido agraciada no 1º Prêmio Destaque Brasil de Governança, que colocou a primeira capital do Brasil em 3º lugar na sua categoria, e o 4º Prêmio Destaque Brasil de Investimentos, que totalizou para a capital baiana três prêmios nacionais no quesito Previdência.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...