0
0
0
s2sdefault

Aos que visitam Salvador, ou residem na capital baiana, um presente: a realização do Festival Virada Salvador 2019. Essa é a definição de Daniela Mercury sobre a promoção desse evento pela Prefeitura. "Salvador merece esse evento. Um grande presente para todos nós", resumiu, durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (1).

Além da cantora, outros artistas locais também marcaram presença nessa grande festa, oferecida a população gratuitamente. "Sempre espero que a cultura local seja valorizada", comentou.

Daniela canta alegria, como mesmo define, mas não há como não lembrar das tristezas. Esse sentimento foi lembrado pela cantora durante a coletiva quando foi questionada sobre Moa do Katendê e Mãe Stella de Oxóssi, mortos em 2018. "Tô muito sentida com a perda deles", disse, com um semblante que é incomum de se ver na artista.

No show, que, garante Daniela, será um espetáculo, a cantora leva referência que levanta o debate sobre questões sociais relevantes, como racismo e homofobia. O grupo Didá, crianças que cantam, tocam e dançam, telas de J. Cunha, são algumas das atrações que dividirão a atenção dos fãs com Daniela.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...