0
0
0
s2sdefault

Misturando romance com safadeza, Wesley Safadão comandou a folia na noite da virada de Salvador, sacudindo as areias na orla da Boca do Rio. “Preciso ver a cor da cueca de Safadão e da calcinha de Ivete Sangalo, com fé”, garantiu Aline Santos, soteropolitana festeira que chegou cedo à Arena Daniela Mercury, e promete não arredar o pé da orla da Boca do Rio antes do raiar de 2019. “Daqui só saio de manhã, não tenha dúvida", afirmou, enquanto aguardava a chegada do cantor.

Com 99% de bom comportamento e 1% de pura safadeza e aos gritos de “vai, Safadão!”, Wesley Oliveira da Silva botou a Arena Daniela Mercury para pular descontroladamente ao som de “Ressaca de Saudade”. “Mas se o seu telefone tocar, lá pras três ou quatro da manhã, eu não voltei atrás. Eu já bebi demais. Faça o que sempre fez. Não me atenda nenhuma vez”, avisou o cantor, convocando a plateia “bora beber, que eu estou solteiro de novo”.

A vingativa “Camarote” deu lugar a uma leva de mãos viradas para o céu. Entre viroteiros e apaixonados, o público se dividia ao cantar “Como é que você ainda tem coragem de falar comigo? Além de não ter coração, não tem juízo. Fez o que fez e vem me pedir pra voltar”. E a resposta, que vinha cerca de graus abaixo de zero, com: “Agora assista aí de camarote. Eu bebendo gela, tomando Ciroc. Curtindo na balada, só dando virote. E você de bobeira sem ninguém na geladeira”.

E a festa seguiu com “Decreto Liberado”, “Romance com Safadeza”, “Copo de boteco”, dentre outras “porque eu misturo romance com safadeza”, garantiu Safadão.  

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...