0
0
0
s2sdefault

“O festival está mais do que consolidado, se tornou um produto importante para a capital baiana. Salvador hoje promove os dois maiores eventos de rua do Brasil, o Festival Virada e o Carnaval”, resumiu hoje (31) o prefeito ACM Neto, em entrevista concedida aos jornalistas, na sala de coletiva do evento. Depois da entrevista, ele ainda curtiu um pouco da festa no meio do povo, em frente ao palco. 

Segundo o prefeito, a previsão é que 800 mil pessoas curtam a chegada do ano novo, na Arena Daniela Mercury, na Orla da Boca do Rio. “Fora daqui da Bahia, a repercussão do evento tem sido incrível. O festival é sucesso na estrutura, na grade da programação e em número de público. Está tudo preparado, dentro e fora da arena, para a virada sob o comando de Ivete Sangalo, como fazemos em todos os anos”, declarou. 

De acordo com o gestor municipal, os números crescentes na economia de Salvador durante o período do festival mostram a grandiosidade da festa. “O percentual de ocupação de quase 100% da rede hoteleira de Salvador, a presença de 700 mil turistas na capital baiana e a geração de milhares de empregos evidenciam a importância do festival para Salvador”, assinalou. 

Com relação a chegada de 2019, o prefeito falou sobre as expectativas de um ano melhor. “De fato será o verdadeiro ano da virada. Estamos mesmo torcendo para virar e termos um ano de crescimento”, disse o prefeito, que nesta terça-feira (01) viaja à Brasília para participar da posse do presidente eleito Jair Bolsonaro.  

O prefeito, que fez questão de acompanhar de perto os quatro dias de festa, ressaltou a diversidade do público do festival. “O festival não existia e há seis anos fazemos essa festa que a cada ano fica melhor. Circulei pela festa e quantas e quantas famílias pude avistar, com filhos pequenos, com crianças. Esse é o Festival Virada Salvador para jovens e para as famílias”.

No povo - Após a coletiva, ACM Neto ainda concedeu uma entrevista praticamente no meio do público, dentro da arena, onde foi recebido com carinho por pessoas da capital e do interior, além de turistas de fora do estado. 

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...