0
0
0
s2sdefault

Os pequenos que curtem a festa na Arena Daniela Mercury com os pais contam mais do que apenas a tirolesa e a roda gigante. Atrações exclusivas se apresentam na área da feira criativa Coreto Hype, sempre das 16h às 18h. O grupo Eureka promove uma série de atividades com o grupo Corrupião, trabalhando a cognição motora e a atenção dos pequenos.

No dia 1º, as crianças também poderão aproveitar uma oficina de bolha de sabão gigante com o Pelotão Verde, das 16h às 18h. Além da feira criativa, dois pula-pulas, tobogãs infláveis e um touro mecânico funcionam no espaço da arena.

O engenheiro Elmo Calasans estava acompanhado da esposa Aline e da filha Giulia, de um ano e 11 meses, que se esbaldava no pula-pula. Para ele, a estrutura está boa e bem dimensionada, possibilitando que famílias venham e tenham mais uma opção. “Nós moramos aqui próximo, vimos que temos essa opção e pretendemos voltar nos outros dias de festa”, afirmou.

O supervisor de operações Davi Santana estava acompanhado das irmãs e do filho Daniel, de dois anos, e dos sobrinhos Samuel e Lara, de 8 e 4 anos. Ele também elogiou a área voltada para o lazer dos pequenos. “Achei que ficou bom o espaço. Para ficar melhor, poderia funcionar o ano todo. Mas ficou um ambiente bom tanto para crianças como para os adultos que querem aproveitar os shows”.

 O ingresso para os brinquedos custam R$ 5 por sete minutos no pula-pula e nos tobogãs. Já o valor no touro mecânico é de R$ 5 por dois minutos. O acesso à tirolesa é gratuito, e crianças a partir de cinco anos podem descer, desde que acompanhadas de um responsável. Já a roda gigante é liberada para todas as idades, desde que também com pais ou responsáveis.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...