Pela primeira vez no Festival Virada Salvador 2019, o cantor Bruno Magnata, da Banda La Fúria, promete uma apresentação “top” neste domingo (30), terceiro dia de festa. “Faremos um show diferente, com influência sertaneja. Vamos receber alguns convidados especiais. Essa parte é surpresa, a galera vai pirar”, disse. No repertório, músicas que estão na boca do público baiano como “Teile e Zaga”, “Manoel” e o mais novo sucesso do grupo, a canção “Fábio Assunção”.

O artista conta que, na edição do ano passado, estava na plateia e foi convidado a dar uma canja nos shows de Wesley Safadão e da Banda Duas Medidas. Este ano, sente-se lisonjeado em integrar a programação do festival. “Estava lá curtindo e Safadão resolveu me dar moral. Esse ano, olha a gente aí como atração no palco principal. É um sonho realizado tocar em um evento como esse. Primeiro agradecer a Deus, aos meus fãs e à Prefeitura. A galera pode esperar que vai ser massa! ”, garantiu Magnata.

Ascensão – Cinco anos de existência foram suficientes para alçar a La Fúria a uma das mais populares bandas de pagofunk em Salvador. As letras, a maioria debochadas e com expressões populares da periferia, caíram no gosto da galera. No Carnaval da capital baiana em 2018, conseguiu arrastar uma multidão nas ruas. Dentre os parceiros estão o cantor Lincoln (Duas Medidas), a banda Kart Love e até mesmo a estudante pernambucana Alcione, fenômeno nas redes sociais digitais por cômicas “narrações” de coreografias.