0
0
0
s2sdefault

Não sabe ainda como usar o Wi-Fi gratuito disponibilizado pela Prefeitura durante o Festival Virada 2019? Para facilitar o acesso, a Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel) disponibilizou uma equipe visando orientar a população que está curtindo no maior Réveillon do Brasil, na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. A intenção é que o maior número de pessoas possa usufruir da rede #CONECTA_SALVADOR, que só no primeiro dia atendeu a mais de 11 mil pessoas.

Essa equipe de orientação e suporte aos usuários circula por toda a arena distribuindo material promocional e orientando como acessar a rede. Segundo a Cogel, foram 258 GB trafegados apenas no primeiro dia de evento, através dos acessos ao Facebook, Instagram e Google, o equivalente a um milhão de fotos enviadas. Este ano, a companhia aumentou a velocidade da internet de 1 para 2 gigabytes. No evento do ano passado, foram mais 175 mil acessos à rede Conecta Salvador.

Para o diretor-presidente da Cogel, Alberto Braga, essa iniciativa vai facilitar ainda mais o acesso à rede de Wi-Fi gratuita. “Esse grupo de apoio vai ajudar as pessoas a configurarem os seus smartphones para que elas possam ter acesso ao Conecta Salvador”, disse o dirigente.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...