0
0
0
s2sdefault

O show de Milton Nascimento, na abertura do primeiro dia do maior Réveillon do Brasil, o Festival Virada Salvador 2019, deu o tom de paz e tranquilidade que deve, mais uma vez, marcar todo o evento. Apesar do número expressivo de 250 mil pessoas presentes na Arena Daniela Mercury, não foram registradas ocorrências graves pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ou Guarda Civil Municipal.  

O módulo assistencial à saúde montado pela Prefeitura para a festa registrou 63 ocorrências contra 69 do evento do ano passado. A maior parte dos atendimentos foi de natureza clínica (41) - enjoo, intoxicação alcoólica e cefaleia. Outros 22 atendimentos - nove em ortopedia e outras 13 cirurgias de pequeno porte - também foram contabilizamos nesta primeira noite de festa.  

“Atribuímos a redução de ocorrências ao nível de organização da festa e a integração entre os mais diversos órgãos envolvidos no evento. Estamos localizados em uma área plana, de fácil acesso, o que contribui para reduzir os casos ortopédicos. Além disso, tivemos uma forte atuação da vigilância em saúde para evitar possíveis surtos alimentares, bem como destacamos a atuação da Guarda Municipal em todo entorno do palco”, destacou o secretário municipal da Saúde, Luiz Galvão. 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...