0
0
0
s2sdefault

De Milton Nascimento a Devinho Novaes. Essa é a mistura proposta pela grade de programação do Festival Virada Salvador 2019, que teve início nesta sexta-feira (28), na Orla da Boca do Rio, e acontece até a terça-feira (1º). Bell Marques, uma das atrações do primeiro dia de festa, acredita que essa mistura de sons representa os baianos. "Isso aqui é tudo que um artista quer na vida", resume, durante coletiva de imprensa.

Além dos artistas convidados para o festival, Bell também sinalizou a importância de promover eventos de grande repercussão para a população, de forma gratuita. "Parabéns, ACM Neto. Você conseguiu fazer uma coisa que o baiano precisava. O baiano merece isso. Nós não tínhamos isso antes na cidade", diz.

Na ocasião, o cantor e guitarrista ainda comentou sobre a preparação para o lançamento do DVD Bell Marques – Só As Antigas, durante sua mini-turnê Jingle Bell, iniciada em São Paulo, na sexta-feira (21) passada. O show também já passou por Salvador no último domingo (23). "É uma emoção muito grande gravar esse DVD. As pessoas estão muito entusiasmadas", disse.

Bell também revelou a grande aposta para o Carnaval 2019: "B de Bell", lançada em novembro último. Após a maior festa de rua do planeta, o artista lançará um CD com canções inéditas.

 

Apesar de prestes a completar 40 anos de carreira, Bell revela que continua nervoso, quando tem que tocar em grandes eventos, como o Festival Virada Salvador 2019. "Sempre fico nervoso. Uma coisa que vocês [jornalistas] não percebem é que eu fico com falta de saliva nos lábios, porque não é fácil subir em um palco desse", confessa.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...