0
0
0
s2smodern

Mesmo com medo de altura, a diarista Zefira Silva, 40 anos, se divertiu na roda gigante instalada no coração da Arena Daniela Mercury durante o Festival Virada Salvador. “Foi um passeio maravilhoso, a vista é uma coisa linda, deu para curtir demais. Me senti segura, lá é fechado e não dá medo”, assegurou Zefira, após um passeio de tirar o fôlego não apenas pela aventura, mas pelo visual deslumbrante que a experiência proporciona.

Nos cinco dias de festa, pelo menos 45 mil pessoas andaram na roda gigante e 3,5 mil saltaram na tirolesa. Gratuitos, os dois equipamentos atenderam ao público durante o evento como uma alternativa de lazer entre um show e outro, sem dar espaço para o cansaço de quem se aventurou a encarar as 70 horas de shows, com 35 atrações durante o festival.

Com 36 metros de altura, a roda gigante comportava até 140 pessoas em cada passeio, distribuídas em 24 gôndolas – sendo uma com acessibilidade para uma cadeira de rodas com acompanhante – com limite de quatro pessoas em cada uma. Cada participante tem direito a uma volta.

Formada por duas plataformas, sendo uma de partida com 12 metros de altura e outra de chegada com três metros, além de um cabo de aço de aproximadamente 80 m de percurso, a tirolesa levou emoção ao público. O usuário que brincou no equipamento chegou a atingir velocidade de 30km/h.

0
0
0
s2smodern

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...