0
0
0
s2sdefault

O sertanejo baiano Danniel Vieira abriu o último dia do Festival Virada Salvador, nesta segunda-feira (1º). O sol das 15h não intimidou a galera que foi ao delírio já nos primeiros acordes, na "pegada do gordinho". “Hoje é o dia da pluralidade, dia de todos os ritmos, dia do povo de Salvador”, disse o cantor.

Emocionado, o público cantava todas as músicas interpretadas por Dainniel, que fez questão de fazer uma foto com a plateia. “Chegue mais perto para fazermos uma foto. Todos com as mãos para cima”, disse enquanto o fotógrafo se posicionava para pegar o público da Arena Daniela Mercury.

Baiano, Danniel Vieira encerrou o show com duas músicas, que segundo ele, são hinos da música brasileira: "Evidências", composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle, na década de 90, e "We Are Carnaval", de Nizan Guanaes. “Eu sou o sertanejo baiano, por isso vamos colocar uma sanfona aí”, disse, enquanto cantava We Are Carnaval, um dos ícones da axé music.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...