0
0
0
s2sdefault

O romantismo de Jorge e Mateus arrancou gritos e lágrimas do público feminino do Festival Virada Salvador essa noite. Choveram cartazes para a dupla sertaneja, que recentemente registrou seu mais novo trabalho, "Terra sem CEP", oitavo DVD de carreira. Apesar do novo trabalho, foram as canções mais antigas as mais tocadas, entre elas "Vou voando", "Se o amor tiver lugar" e "O que é que tem".

Um dos momentos marcantes foi a apresentação da música "Eu sosseguei", lançada em 2016, e disparada nas rádios do país. Vários casais da festa aproveitaram a balada romântica para dançar agarradinhos. Dentre eles, um em especial: Diana Pontes, de 18 anos, e Letícia Nascimento, 21, que estão comemorando dois anos e quatro meses de relacionamento e se conheceram ouvindo a música "Pra sempre com você". “Eu amo muito eles dois”, disse Letícia, chorando.

Em atenção aos chamados desesperados das fãs, Jorge leu cada cartaz suspenso e interagiu com o público observando, inclusive, as cores de roupa mais presentes na festa. “Tem muita gente de branco, mas tem de vermelho também. É para atrair paixão?”, brincou, e acrescentou um elogio ao público: “Que galera linda”. A dupla também presenteou a plateia com várias toalhinhas, algumas delas utilizadas para enxugar o suor durante a apresentação.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...