0
0
0
s2sdefault

Agentes de fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) voltaram a promover vistorias no circuito do Festival Virada Salvador, com o intuito de garantir a proteção da marca patrocinadora da festa e a segurança das estruturas que compõem o evento.

Durante as ações que terminaram na madrugada de hoje (31) foram lavrados dois autos de infração por publicidade irregular no entorno da Arena Daniela Mercury. Ainda na ocasião, os fiscais apreenderam dois mil panfletos e fizeram oito advertências verbais para remoção de publicidade não autorizada.

As vistorias alcançaram a estrutura dos praticáveis, grua das câmeras, palco, camarote, tirolesa, contenção de alumínio; mesa de som, vistorias no entorno da arena e os portais de acesso.

Desde o dia 28, primeiro do Festival Virada Salvador, a Sedur já emitiu seis autos de infração por publicidade irregular, oito apreensões de itens não autorizados no local da festa e interdição física em imóvel que seria utilizado como comércio para venda de bebidas.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...