0
0
0
s2sdefault

Oitenta antenas de internet estão espalhadas pelo entorno do Festival Virada e garantem Wi-Fi para quem quiser postar selfies nas redes sociais e até fazer transmissões ao vivo. A velocidade mínima para quem acessar é 0,5 MB, podendo alcançar até 70 MB. As antenas têm capacidade para suportar 250 conexões simultâneas, garantindo acesso a todos que curtem os shows na Arena Daniela Mercury.

O estudante João dos Santos, 17, elogiou o serviço de Wi-Fi gratuito que está sendo oferecido no festival. "Está sendo muito bom, porque facilita o acesso para todo mundo, como, por exemplo, mandar mensagens e fazer postagens nas redes sociais. Eu sabia que o evento estava sendo transmitido, mas não sabia que estava sendo com essa magnitude".

Stefany Ribeiro, 16, veio com família pela primeira vez curtir o Festival Virada Salvador e disse estar muito feliz com a estrutura que está sendo oferecida no evento, principalmente o serviço de Wi-Fi. "Eu acho muito importante o Wi-Fi aqui no evento do Réveillon para podermos registrar esse momento incrível que está sendo a festa. Eu e minha família estamos gostando e nos divertindo bastante".

Claúdio Maltez, diretor técnico da Companhia de Governança Eletrônica (Cogel), destacou a interação das pessoas no festival. “É muito bom ver crianças e adultos conectados e interagindo em tempo real, através dessa rede de comunicação. Podemos dizer que o Festival Virada Salvador 2018 é um evento mega conectado da Prefeitura”.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...