0
0
0
s2sdefault

Claudia Leitte chega ao Festival Virada Salvador com a proposta de fazer um show "lacrador" na noite desta sexta-feira (29), fazendo alusão à sua nova música, com participação da dupla Maiara e Maraisa, que já passa dos dois milhões de visualizações. "Eu faço esse evento desde que começou, a gente mudou de lugar, mas a energia continua igual e o lugar continua mais lindo ainda. Salvador é assim: faz réveillon como se fosse carnaval, eu me sinto muito honrada, feliz e quero extravasar no palco", confessou.

Para o show desta segunda noite de festival, Claudia revela que trouxe um figurino especial criado pela estilista Martha Medeiros. "Há um tempo eu adotei tudo branco e tem uma história por traz disso. Quando eu construo o meu repertório também existe uma história. Então, esse figurino, o cenário, tudo explicam um pouco da minha história. Eu fui criada no Centro Histórico, vivi a minha vida inteira no bairro da Saúde, então tudo é branco porque significa saúde".

Para o verão, a cantora anunciou que vai trazer muitas novidades para o público, entre elas uma parceria com cantor Alexandre Pires e a participação no novo projeto de Carlinhos Brown, o Eletrotimba. "Tem muita coisa boa vindo por aí", disse. Antes de encerrar a entrevista e entrar no palco, Claudia Leitte anunciou mais duas parcerias musicais para o verão com rapper americano Pitbull, que deve ser divulgada em breve, e com Durval Lellys, na música "Bela do Baile".

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...