0
0
0
s2sdefault

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) realizou 17 vistorias durante a primeira noite do Festival Virada Salvador, nesta quinta-feira (28), com o intuito de garantir a segurança das estruturas da festa até o último dia de shows. A inspeção alcançou as estrutura dos praticáveis; grua das câmeras; palco; camarote; tirolesa; perímetro da contenção de alumínio; mesa de som; além dos portais de acesso e demais equipamentos do entorno da festa.

A operação do órgão também resultou em quatro autos de infração por publicidade irregular; uma notificação para estrutura do camarote; uma interdição física em imóvel que seria utilizado como comercial para venda de bebidas; além de apreensões de 149 viseiras; 94 porta latinhas; 2,6 mil panfletos; duas placas publicitárias; um painel em lona 4x3m; uma estrutura metálica; e duas placas em ferro afixadas em área verde. Foram realizadas ainda seis advertências verbais para cobertura de publicidades em sombreiros.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...