0
0
0
s2sdefault

Trinta solicitações de informações acerca das atividades e serviços do Réveillon foram registradas pela Ouvidoria Geral do Município (OGM), na quinta-feira (28), primeira noite do Festival Virada Salvador, por meio do telefone 156. Destes números, 55,56% são referentes às orientações sobre local de estacionamento, linhas de ônibus e programação dos shows.

As solicitações de serviços renderam 37,04% dos registros. Destas, pedidos de fiscalização de trânsito e estacionamento irregular no entorno da Arena Daniela Mercury somaram 29,63% dos números. Serviços referentes à iluminação pública e poluição sonora renderam 7,40%, e a solicitação de um serviço emergencial para tapar um buraco na via principal de acesso ao evento foi responsável por 3,70% das ligações.

Sugestões - Os cidadãos também puderam opinar sobre a realização de serviços, com 2% dos registros, distribuídos em melhorias na fiscalização de trânsito nas transversais do entorno do evento (1%) e locais onde estão organizadas as vagas de zona azul (1%). A Ouvidoria também está atuando com a equipe itinerante no Festival, dando suporte operacional aos órgãos envolvidos no evento.

Todas as demandas são computadas através de sistema informatizado, que organiza e repassa de imediato os registros para os órgãos operacionais atuantes no evento. A ação possibilita a resposta mais rápida, além de proporcionar conhecimento e controle por parte do órgão que origina as solicitações sobre o que ocorre no período da evento.

Os cidadãos locais e turistas têm até a segunda-feira (1) para solicitar informações, sugestões ou elogios sobre o Festival da Virada Salvador através do atendimento 24 horas da central Disque Salvador 156 e nas ações presenciais equipe itinerante na Arena Daniela Mercury.

Outros serviços - Durante todo o Réveillon, a Central Disque Salvador manterá as solicitações de serviços básicos da cidade, através do 156, recebendo demandas nas áreas de limpeza urbana, tapa buracos, iluminação pública, dentre outros. Também é possível realizar solicitações por meio do Portal Fala Salvador, no endereço eletrônico www.falasalvador.ba.gov.br.


0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...