0
0
0
s2sdefault

A banda Psirico, sob o comando do cantor Márcio Vitor, será uma das atrações da virada do Réveillon Salvador 2017. Para Márcio Vitor, é sempre uma alegria e energia única cantar no Réveillon da cidade, especialmente na noite da virada. “Tocar na cidade que você nasceu, para seu povo, é muito emocionante. Vamos fazer um show lindo para começar o ano com o astral lá no alto. É sempre uma nova emoção, não importa quantos anos participamos. Parece ser sempre o dia da estreia, muito bom”, diz o intérprete.

Márcio acredita que a energia de tocar na Praça Cairu é diferente, já que em um espaço aberto e todos estão com o mesmo objetivo: vibrar com a chegada de 2017. Com repertório variado, o cantor traz a música de trabalho "Mulheres no poder" para o palco da Arena Daniela Mercury, além de canções que não saem da boca do povo, como "Lepo lepo" e "Toda boa". Sobre tocar em Salvador, ele afirma ter orgulho de ser soteropolitano. “Salvador é incrível e linda. E agora bem cuidada, não é? Tenho um orgulho danado na nossa cidade. Cada lugar mais lindo que outro. Amo a Cidade Baixa e acho o lugar escolhido muito especial”.

Para os baianos e turistas que escolheram Salvador para a virada, o cantor avisa: “Receberemos vocês de braços abertos, com desejos de muita paz no mundo em 2017, amor ao próximo, trabalho para meu povo viver com dignidade, muita saúde e amor e que essa crise que nosso pais enfrenta passe logo para o Brasil voltar a crescer. Acho que temos um potencial danado e vamos ser um grande país. E que acabe qualquer forma de preconceito no mundo! Vamos viver mais e julgar menos”.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...