Eleito um dos cantores mais ouvidos no Brasil em 2016, Wesley Safadão participa pela primeira vez da noite da virada em Salvador, e promete fazer um belo trabalho em agradecimento pela participação da grade de atrações da festa. “É impressionante a proporção do tamanho do evento. Realizar um belo trabalho é a única forma de agradecer o carinho que a gente recebe”, disse o sertanejo mais cobiçado do país.

Sobre superstições de ano novo, Safadão disse não ter tradição e fez brincadeira sobre a cueca que está usando. “Estou com uma cueca mais velha que tudo”, brincou. O cantor também disse ainda estar decidindo qual será o repertório do novo DVD que será gravado em Miami, nos Estados Unidos, em 15 de abril de 2017, mas revelou que fará lançamentos.

Safadão elogiou a música "Me libera, nega", que caiu na boca do povo nesse Verão, e informou que vai continuar fazendo participações em gravações de DVD. “Eu sempre participei, mesmo quando não tinha a repercussão que tem hoje. Esse ano pretendo fazer novas participações, inclusive. Hoje cantarei com o amigo Thierry e Filipe Escandurras músicas que eu tenho certeza, já estão na boca da galera”, revelou.

Após o show, o músico volta para Fortaleza. “Acho que vou passar a virada em uma van no engarrafamento, mas vida de artista é assim mesmo”, disse.