Quase 400 documentos já foram encontrados pela Guarda Civil Municipal nas três primeiras noites do Réveillon Salvador 2017. Todos eles estão sendo catalogados para publicação, com a identificação dos proprietários, no site da corporação, no endereço www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.br. Os documentos poderão ser retirados na sede da Guarda, na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, na terça (03) e quarta-feiras (04), sempre das 8h30 às 17h30.

Os principais documentos encontrados na região da Praça Cairu são RG, CPF, título de eleitor, cartões de crédito e até crachás de identificação profissional. Nenhuma documentação perdida pode ser entregue durante o evento por uma questão de logística. No ato da retirada, é importante que o proprietário leve algum tipo de identificação, além do boletim de ocorrência da perda do item.

Operação - Na terceira noite do Réveillon Salvador 2017, a Guarda Civil Municipal contabilizou 61 atendimentos envolvendo situações de fiscalização e orientação, intervenções em casos de brigas e agressões e duas ocorrências, uma delas o encaminhamento à delegacia de um cidadão portanto drogas. A corporação, que faz um forte trabalho preventivo na festa deste ano, já distribuiu mais de 20 mil cartilhas com dicas e informações importantes para quem curti o evento. A Guarda também distribui pulseiras para identificação de crianças nos pontos de acesso ao Réveillon.