0
0
0
s2sdefault

A transmissão ao vivo do Réveillon de Salvador no canal Fit Dance do Youtube já conta com meio milhão de visualizações por dia e com uma média de permanência no padrão dos grandes festivais mundiais. Segundo o CEO da empresa, Fabio Duarte, pessoas do mundo todo tem acessado e comentado sobre o evento. “Recebemos interação do Japão, Nova Zelândia, Estados Unidos, Itália e de todos os estados do Brasil”, diz.

Em três anos de empresa, essa é a primeira transmissão ao vivo de um grande evento. Fabio comemora o resultado. “estamos filmando e transmitindo com qualidade de cinema de uma maneira inovadora. está tudo muito bonito. Os artistas estão participando muito, faz o mundo todo ver o que está acontecendo em Salvador, além de conectar a festa diretamente com o público jovem”.

As transmissões ocorrem entre 18h e 5h até o dia da virada e, no dia 1º, entre 15h e 22h. São dez horas de transmissão por dia com shows em tempo real, entrevistas exclusivas, participação de youtubers e melhores momentos. Fabio Duarte e a dançarina Fernanda D’ávila são os apresentadores do canal.

A Fit Dance conta com milhares de professores de dança no mundo e realiza mais de 200 mil aulas por ano em todo o Brasil. Diante do crescimento, Duarte conta que está planejando surpresas para o carnaval de Salvador, que há seis anos já é transmitido pela Califórnia Mídia House, empresa da qual é sócio.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...