Parceira da Prefeitura, a Ambev montou no Réveillon Salvador 2017 a Cabine Skol. Durante os cinco dias de festa na Praça Cairu, três DJs se revezam nas pickups nos intervalos dos shows. A DJ Miss Cady abriu a programação na quarta-feita (28), seguida do DJ Mauro Telefunksoul na quinta-feira (29). Até o domingo (1º), o DJ Naylson Carvalho assume as carrapetas, animando o público misturando fitdance, funk, axé, música eletrônica e hip hop, mesclando todos os ritmos. "A ideia é fazer como a programação do palco e contemplar todos os públicos", disse Carvalho.

A cabine conta com uma câmera interna que promove a interatividade do DJ com os telões localizados no Comércio. Quando o DJ começa a tocar, também acontece o Brand Moment, quando serpentinas e fumaça de CO2 são lançadas na multidão para sinalizar o momento de apresentação da cabine na programação do evento. O analista de sistemas Luciano Santos, de 43 anos, mora em Salvador e veio curtir a terceira noite de festa. "Achei fantástica a ideia do DJ, uma possibilidade de mostrar outros sons e dar visibilidade também a estes profissionais. Não dá pra ficar parado hora nenhuma", disse Santos.

O público poderá acompanhar também o Réveillon Salvador 2017 na internet e nas redes sociais pela página do do FitDance no Youtube e através dos canais oficiais da Prefeitura no Instagram (@prefsalvador), Facebook (/prefeituradesalvador) e Twitter (@prefsalvador). Além disso, telões instalados na Praça Cairu vão exibir fotos e mensagens que forem publicadas nas redes com a hashtag #VivaSalvador2017. Confira mais informações no site oficial www.viva2017.com.br