0
0
0
s2sdefault

Se depender da limpeza pública, o terceiro dia da maior festa de fim de ano do país, o Réveillon Salvador 2017, já pode começar. A Limpurp retirou na manhã desta sexta-feira (30) 39 toneladas de lixo da região da Praça Cairu, no Comério. Para realizar a limpeza de toda a área foram utilizados 297 litros de água, 750 litros de detergente, 10 carros pipas e sete equipes de agente de limpeza.

A operação da Limpurb também abrange a orla, os bairros de Cajazeiras, Boa Viagem, Paripe e Ilha de Maré, entre outros. O órgão disponibilizou 1.168 sanitários químicos e 20 contêineres com banheiros climatizados em 90 localidades da capital baiana para os festejos de final de ano.

Ao todo, 1.387 profissionais entre coordenadores, gerentes, encarregados e agentes estarão envolvidos na operação que se estende até o dia 2 de janeiro. Durante este período a operação terá como suporte 79 equipamentos entre compactadores, caçambas, caminhões e carros pipa.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...